quinta-feira, 28 de julho de 2011

Street Style - Tendências + Guia das Estações

Ooi divas :)
Beem, vou falar um pouquinho sobre o Street Style, bem conhecida em New York, Paris e Londres. Trouxe aqui 3 tendências desse estilo.
  
No inverno e outono é bem fácil encontrarmos fashionistas com cachecóis, ankle boots, meia-calças e vários tipos de bota. Neste ano, as mini saias, shortinhos, blazers e coturnos ganharam destaque nos looks.

 
Cores
Sim, as fashionistas adoram brincar com as cores bem chamativas, como azul bebê, vermelho...Combinando com cinza, preto, bege, marrom e acessórios, como bolsas grandes.

Mix de estampas e cores
Essas combinações modernizam qualquer look, deixando-o super fashion! Eu simplesmente adorei essa tendência, pois ela é inovadora e deixa seu Guarda-roupa super na moda e sem gastar quase nada! 

Guia das Estações
Trouxe, peças inspiradoras para você se guiar nestas próximas estações, para não pagar um mico e errar na escolha das peças e combinações.
Outono/Inverno:
Com as peças mini, sapatos fechados, dê destaque as estas duas peças : Bolsa Envelope e o Sapato de Salto, os dois estão com a estampa animal que virou tendência entre os fashionistas! Que tal usar as mini-saias e os shortinhos com uma meia calça cinza escuro? E para finalizar, os casacos peludinhos apareceram no desfile da marca Channel.
Primavera/Verão :

As crop-top chegaram com tudo nesta Primavera e Verão! Pode apostar ! Para você que não gosta de andar com a barriguinha de fora, que tal usar a crop-top por cima de uma blusa?
A transparência, bordados, tricôs leves e estampas de bolinhas também estão em alta. 
Uma cor que é perfeita para usar com estampas florais são os tons pastel.

Gostaram ^-^?

Bjoos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário